segunda-feira, 3 de agosto de 2009

É uma história de amor..

..só diga sim. ♪
Oito meses.
Oito meses, digamos que bem "tumultuados", que hoje eu digo que desde o primeiro minuto valeram a pena, tudo começou no dia 12 de agosto de 2008, às 21 horas, 36 minutos e 38 segundos, sim, eu me prestei pra contar os segundos (y)
Já faz algum tempo que eu venho "lutando" pra que desse certo, mesmo tendo minhas recaídas, por alguns momentos quase mortais, hoje eu me sinto profundamente orgulhosa de meu trabalho. Eu já tinha conversado algumas vezes com a minha mãe, e ela não gostava muito da idéia, era sempre "Nathália, tu tem só treze anos" ou "Tu não tem idade pra ter um namorado".
Não sei se com o tempo eu acabei mostrando uma certa confiança, ou se eles desistiram de me "proibir", mas eu sei que agora é impossível eu não ficar feliz com o fato de não ter que esconder nada dos meus pais.
Provavelmente eles, minha família, meus amigos, qualquer pessoa, pense que isso é um "namoro de adolescencia", que não vai durar, que a gente mal sabe "limpar a bunda" e diz que gosta de alguem, mas eu acho que o que eu sinto pelo Vinicius não é tão simples, até é uma possibilidade de a minha mãe ter me ajudado a convencer o pai, por eu não ter desistido.
Realmente, eu tenho muitas tendências a desistir, sempre, eu mesma costumo me dizer que eu não levo nada a sério, que eu prometo e sempre acabo não cumprindo, e eu digo pra qualquer um que quiser ouvir, que o meu "namoro de adolescencia", se depender de mim, ainda vai durar muito, e o que eu sinto não vai se apagar, que o que eu colho agora, é fruto de muita insistencia, insistencia pra conseguir o que eu precisava pra ser feliz.
Não que eu não seja feliz, mas concerteza só de ver que eu consigo tirar um sorriso do rosto dele, e só de ver que eu deixo ele feliz, consequentemente traz a mim um sentimento de felicidade tão grande, não dá pra descrever aqui, ou em palavras, mas o meu maior desejo é que todos possam sentir isso ao menos uma vez.
Mesmos gostos, mesmos defeitos, mesmas manias, mas personalidades talvez um pouco contrárias, ambas muito fortes, incontrariáveis. Pensar da mesma forma, as vezes é possível, talvez seja uma questão de opinião, mas sempre vai ter algo no que discordar, parece que já era destinado, temos tudo, tudo pra dar certo, isso é realmente muito empolgante.
Eu nunca fui do tipo que se chama de "sortuda", mas acho que depois de tantos tombos, de tanto azar e de tanto cair, e me levantar, errar de novo e recomeçar, acho que o gato preto resolveu mesmo me abandonar, a prova disso é o que eu vivo hoje, tenho uma família unida, tenho amigos que eu sei que posso considerar de verdade, tenho sempre alguem pra me apoiar e me fazer rir quando eu quero morrer chorando, e tenho alguem em quem confiar, e mostrar que o meu sentimento, mesmo sendo o primeiro, mesmo sendo inocente, não deixa de ser profundo, não deixa eu me afastar, só querer estar cada vez mais perto.
Talvez agora minha vida esteja se tornando o que eu sonhava quando era menor, talvez exista mesmo o conto de fadas. Minha vida não é perfeita, mas eu sei que muita gente gostaria de tê-la. Sempre vai ter alguem que não concorde, que não apóie, mas eu sinto que cada dia mais eu consigo chegar perto do que eu desejo, uma das minhas ambições, pra minha vida, encontrar o equilibro e a felicidade. Mas isso também pode ser interpretado de várias formas, depende de cada conceito de felicidade.
Cada um terá sua "história de amor" em sua vida, algumas não terão seu final feliz, como romeu e julieta, algumas parecem impossíveis, como a bela e a fera, algumas conseguem sua felicidade eterna, como a branca de neve, outros simplesmente criam suas histórias. Na minha opinião, existe o "felizes para sempre", só depende de cada um fazer a sua história, com certeza sempre existirá uma bruxa com uma maçã invenenada, um caçador escondendo uma faca, é só não se render ao medo que nenhum obstaculo vai parecer impossível. Se é amor? Pergunte-se voce mesmo, eu não posso responder, eu só posso sentir, só sei que a vida tem melhorado muito, e parece ter cada vez mais sentido desde que eu disse sim.


(música: Love Story - Taylor Swift)

0 comentários: