domingo, 2 de agosto de 2009

Engolida pelo som do meu grito..


..não posso cessar o medo das noites silenciosas. ♪

Não canso de pensar, será que sou só eu que não gosto do silencio?

Talvez seja pelo vazio, pela falta de palavras, pela falta de vida, mas o silêncio acaba me perturbando. Confesso que eu sou muito "tagarela", qualquer um percebe, minha mania compulsiva de falar besteira, e de contar praticamente toda a minha vida em cinco segundos, talvez isso seja alguma forma de me distanciar do vácuo. Ou não. Enfim, porque preferir o vazio, se pode preenche-lo com algo à seu favor?

Realmente, talvez seja mais uma loucura minha, mas acho que a minha preferência por gritos, vozes, barulhos, venha da falta de palavras causadas pela minha mente. Não falta do que pensar, porque eu admito que ando bem sobrecarregada, ainda mais agora nessa fase da minha vida em que tudo é novo e eu não sei o que esperar, mas falta de palavras pra descrever.

Quem nunca teve um amigo imaginário quando criança? Ou algum bicho de pelúcia, alguma boneca, uma parede, qualquer coisa, que usasse para se refugiar dos outros, e contar seus segredos? O fato é que o ser humano, por mais que tente, não pode viver sozinho. Esses fantasmas que acabamos criando em nossas mentes, na minha opinião são os nossos desejos mais profundos, e pensamentos mais ocultos, que sabemos que é difícil de compartilhar, e a confiança em um objeto mútuo, calado, com certeza ajudaria a guardar. Eu pessoalmente sou assim, eu gosto de ter e preciso de alguém pra desabafar, haja paciência, tem tanta coisa delirante que se passa pela minha cabeça, acho que se eu fosse essa pessoa eu já estaria louca ._.

Mas voltando ao assunto, a necessidade humana da confiança, talvez se relacione com o silencio, os amigos imaginários, os fantasmas de nossas mentes, ou até nos mesmos, nada melhor do que passar uma tarde inteira falando sozinho, pelo menos eu tiro muito peso das costas, mas, enfim, porque não confiar nos fantasmas, e quebrar o vazio quando ocorre o silêncio?

(música: Scream - Avenged Sevenfold)

0 comentários: