quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Hoje o tempo voa nas asas de um avião..

..sobrevoa os campos da destruição. ♪

Às vezes eu penso, penso, penso tanto que acabo cansando, penso no mundo, nas pessoas, em mim, penso naquela musica que eu ouvi, e que só agora entendi, penso no que sou e posso ser. E o tempo passa voando.
Não que não seja bom pensar, ou perder tempo pensando, mas talvez, na minha opinião, se torne viciante. Pensar no que fazer, no que falar, no que sentir, claro que não podemos controlar o que sentimos, de quem gostamos, quem nos faz feliz, nós não escolhemos, e é aí que está, o divertido de não podermos nos controlar é tentar entender porque inconsientemente escolhemos isso.
Acho que o desconhecido e o sobrenatural tem cada vez mais me deixando mais curiosa. Não só eu, mas como eu sei que a muitos por aí, me fascina saber que eu não sei, não sei os porques, o que eu vivo me perguntando.
Eu já disse aqui antes, que pra mim, a motivação da vida são os sonhos e as ambições, e agora, acabo acrescentando mais um item a lista, o desconhecido.
Ninguém sabe pra onde vamos quando morremos. Ninguém sabe se existem espiritos, reencarnações, ninguém sabe quem realmente somos, e todos acham que sabem os porques. Mais uma loucura minha, ou não, a cada tombo que eu levo, a cada pedra que encontro no caminho, sinto vontade de continuar tentando descobrir tudo o que me pergunto.
Não sei pra onde vamos, não sei o que existe ou não, não quero saber, quero saber mesmo é porque estamos aqui, ganhamos o mundo nas mãos, moldamos às nossas vidas, e muitas vezes, desmerecemos. Não que o ser humano só erre, ou que não mereça nem o chão que pisa, mas que o ser humano tem tudo, e acha que sabe tudo, e não busca os motivos.
Não quero saber como tudo começou, já acho ótimo o fato de estar aqui, não quero como vai continuar, o que vai acontecer, só tento descobrir como ou quem ser, o que fazer, como ser cada vez mais curiosa e merecedora das respostas.
Voce nunca quis saber como é a vida fora de seu próprio mundinho fechado? Como são as outras culturas, como são as outras pessoas? Nunca quis saber o que voce realmente é, o que pode realmente ser, ou o que pode se tornar? Embora eu saiba que há muitos por aí que "percam tempo" pensando assim como eu, sei que também há quem não tá nem aí, e não consigo entender porque ._.
Pra esses que acham meio nada a ver isso de querer descobrir o porque de estarmos aqui, e o porque de sermos assim, ou aqueles que não veem graça no porque de tanta coisa acontecer conosco, entre tantos, eu me pergunto, porque não ceder apenas, nem que fosse alguns minutos para "perder" pensando?


(música: Depois de Nós - Engenheiros do Hawaii)