terça-feira, 6 de outubro de 2009

Há um fogo dentro de você, brilha através de voce..

..ele nunca vai ver a luz, não importa o que você faça, poderia ser um lindo milagre, inacreditável, ao invés de ser apenas invisível. ♪

Quem nunca escondeu de alguém algum sentimento, talento, ou sonho?
Sei lá, eu venho pensando bastante nisso ultimamente, não que eu esconda algo de alguém, mas isso as vezes acaba me martelado por dentro, por alguma coisa que eu deixei de falar, ou que às vezes eu mesma julgo ser algo bobo, não sei, talvez seja só mais uma perturbação minha, mas eu penso as vezes se eu sou mesmo a única que fica horas antes de dormir imaginando como seria o futuro, ou o que vai ser da minha vida, ou se só eu espero pra ficar sozinha em casa pra pegar meu violão e sentar no meio do corredor e fico cantando umas musicas idiotas até alguém chegar? Ou só eu que me tranco num quarto, ligo o som alto e fico dançando na frente do espelho que nem uma retardada? Ah, sei lá, só sei que às vezes eu tenho "medo" de dizer algumas coisas por "medo" de que debochem, como se eu dissesse que eu queria ter uma banda de rock e ser super famosa, qualquer um riria, mas é um sonho meu que eu tenho desde criança, mesmo sendo um exemplo super idiota, às vezes eu fico pensando, como será que se sentem aquelas pessoas que não ligam pro "medo" e que tentam seguir mesmo até os sonhos mais loucos? O que será que se passa na cabeça de alguém que corre atrás de tudo que quer, que dá tudo de si pra uma simples conquista? Acho que talvez eu me questione isso porque nunca me considerei mesmo uma vencedora, ou porque eu nunca corri atrás de algum sonho, mas isso às vezes vem, e me atormenta por um bom tempo.
Não me considero vencedora, não considero o ser humano atual um vencedor, não quando se quer as coisas por interesses, ou quando realiza algo sem desejo, sem motivação, obviamente sempre tem excessões, mas eu sempre digo, o homem me decepciona cada dia mais. Não sei se talvez mais gente pense assim, mas eu acho que se cada um, cada dia, se declarasse um pouco vencedor, e cada vez mais sonhador, eu acho que o mundo não seria o que é hoje se todos não escondessem das pessoas seus sonhos, por mais insanos que sejam, traçar linhas para o futuro, buscar a sua felicidade, acho que isso motivaria as pessoas a mudar cada vez mais pra melhor.
Eu quero escrever um livro, quero uma banda de rock, quero me casar com meu namorado, fazer faculdade de direito, ter dois filhos, ir pra Londres, ser bem sucedida, e morrer de velha. Eu quero ser uma vencedora, e você o que quer?

(música: Invisible - Taylor Swift)