quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Eu dou um passo para trás e deixo você partir,

Eu te disse que não sou à prova de balas, agora você sabe. ♪


Nos últimos dias que passaram, tenho pensado muito em minha vida, nas tais decisões, caminhos, escolhas, e cada vez mais me sinto perto do meu objetivo. Certo, e porque isso me leva a pensar tanto? Ah, sim, porque sempre tem alguém querendo atrapalhar. Cansada de certas palavras, atitudes, julgamentos injustos e inveja, vejo que cada vez que eu penso que não aguento mais, que eu não suporto mais culpa, que eu não suporto ser sempre o alvo de ofensas, que eu não aguento mais um segundo de difamação, cada vez mais eu penso que não posso, e cada vez mais eu penso que eu não posso, não consigo, que é impossível continuar assim, cada vez me sinto mais forte. Opinião alheia, realmente não me interessa, os outros estão por fora, e o que importa é a verdade, mas mesmo assim, palavras, pra mim, machucam muito mais que um soco na boca do estômago.
A todos aqueles que já feriram meu ego com suas palavras mal intencionadas, eu só posso agradecer. Agradecer pelas lágrimas derramadas em vão, pelos minutos, que as vezes se tornavam horas de "sofrimento", pelo tempo perdido, me lamentando, desejando muitas vezes ser outra pessoa. Agradeço por ser sempre o alvo, sempre a culpada, pois hoje, sei que sou mais forte, aprendi a lidar com as palavras que machucam, com os olhares de desprezo que estraçalham uma alma em segundos. E agradeço também àqueles que estiveram ao meu lado, que acreditaram, e que seguem crendo em minhas palavras e em meu ser. Essas pessoas são aquelas que todos conhecem como "amigos", e agora sei que tenho poucos.
Lembro de ter ouvido várias vezes que sem sofrimento, não se tem um completo aprendizado, e agora entendo o que queriam me dizer. Tudo que é real, concreto, verdadeiro, isso permanece, o resto, desaparece, e a prova disso, vejo que é minha mente.
Sinceramente, não sei como terminar esse "depoimento revoltado". Não sei, pois se fosse para escrever sobre o que eu sinto em relação a isso, não teria espaço. Só tenho mesmo que agradecer àqueles que permanecem, e que sempre seguem comigo, e apenas desejar boa sorte àqueles que um dia tentaram me destruir com seus olhares ou palavras. Boa sorte, a vingança ainda está por vir.

0 comentários: