sábado, 13 de outubro de 2012

Me deixa falar de saudade...

        É pessoal, a gente tem que quebrar a cara pra aprender com os erros que comete. Por um erro, hoje minha vida tá péssima, nada tem graça e eu não sinto a mínima vontade de sair da minha cama. Não ligo que me chamem de dramática, exagerada e tudo mais, eu sou mesmo, mas isso não é drama ou ceninha, isso é tristeza. É triste demais quando se perde uma coisa muito importante na tua vida, ainda mais quando tu sabe que poderia ter evitado tudo com uma simples palavra, mas que tu não disse, e a agora tem que sofrer com as consequências geradas pelas tuas ações e pelo tempo...
        Na verdade, eu nem sei se alguém ainda lê o que eu escrevo aqui mesmo depois de tanto tempo sem entrar, mas sabe aquela sensação de que tu precisa desabafar mas que não quer mais aborrecer ninguém que já está ciente dos teus sentimentos?
        Tá tudo errado. Eu errei, eu acertei, mas os erros estão prevalecendo nesse momento, e tudo que eu mais desejo é encontrar uma forma de consertar tudo isso sem magoar ninguém. Mas como? Se admitir os erros e mostrar teu sofrimento de verdade bastasse, tudo estaria diferente. Eu só quero felicidade. Só quero verdade, carinho e compreensão, e eu não quero de mais ninguém, só de quem não quer mais receber tudo isso de mim.
        Isso tudo com certeza vai parecer muito drama adolescente, mas sabe o que é, nos dias de hoje, uma menina de 17 anos não querer mais nada além de ficar com uma única pessoa pro resto da vida? Essa sou eu. A menina que nunca planejou nada na vida, mas que conheceu um menino que era tão diferente dos outros que planejou toda a sua vida do lado dele. E jogou fora com um erro estúpido. 
        Confiança não se ganha em dois dias, duas horas, dois minutos, mas no meu pensamento, antes de julgar uma coisa válida ou não de chance, deve-se pensar em tudo que já foi vivido, seja bom ou ruim, seja feliz ou triste. Tudo são momentos, e nem todos são bons, mas eles servem pra mostrar que precisamos ter força e estarmos preparados pra algo pior, mesmo que isso nunca aconteça. 
        Eu rezo toda a noite antes de dormir pra que isso seja um momento, pra que isso passe logo e eu acorde desse pesadelo todo. Não é a rotina, nem ao que eu estou acostumada. Isso se chama saudade, se chama amor, vontade de mudar tudo pra trazer só felicidade e mais nenhuma mágoa. Isso é sinceridade, é carência, é vontade de ficar junto e fazer tudo dar certo. Mas como provar isso? Como mostrar que vale a pena? 
        Eu não sei mais o que dizer nem o que pensar, mas eu posso afirmar com toda certeza que a única coisa que eu quero agora é ser feliz, e que isso só vai acontecer quando eu puder mostrar para a pessoa que eu tanto amo que tudo que ela precisa, assim como eu, é estar do meu lado. Queria que todas as pessoas do mundo sentissem o que eu sinto, e pudessem ter ao seu lado alguém como eu tinha. Porque ele é único, especial, e vai sempre ser aquele que tem meu coração nas mãos pra fazer dele o que quiser.

0 comentários: