terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eu quero que voce saiba..

..que eu amo o jeito que voce ri, eu quero te abraçar e tirar toda a sua dor. ♪
Nos últimos dias, eu tenho me sentido bastante sentimental, e como eu já escrevi um post sobre o meu namorado, acho que agora, eu tenho que escrever sobre uma pessoa totalmente essencial pra mim, só pra entender mais a minha vida, esse blog tá servindo como um diário, me abrir aqui é divertido, até confesso que viciante, mas voltando ao assunto, nesse meu "diário", acho que ao menos uma página eu deva dedicar pra uma pessoa, que depois de tanta luta, hoje, tem tanta importância.
O nome dela é Luiza, conheci ela a 4 anos atrás, por uma amiga, que quis nos apresentar, porque talvez seríamos colegas no ano seguinte, mas eu só a vi denovo no primeiro dia de aula.
Claro, ela já tinha suas amigas, eu acabei conhecendo colegas novos, colégio novo é sempre difícil no começo, mas mesmo assim a gente continuou se falando, ela veio aqui em casa algumas vezes, eu fui na casa dela, e eramos amigas, mas amigas comuns, que mais tarde, devido a motivos pessoais, acabamos nos afastando.
Nós nunca paramos de nos falar, mas era algo vazio, não parecia mais ter importância, eram conversas comuns, sem nenhum esforço para "aprofundar" a confiança. Foi no final do ano passado, que ela voltou a falar comigo, e desde lá, acabamos nos reaproximando, e no início do ano, já era algo diferente entre nós, uma amizade, um sentimento agradável crescia entre nós, mesmo sem percebermos.
As aulas começaram, e nós começamos a voltar pra casa juntas de ônibus, acho que nao mencionei antes, mas somos praticamente vizinhas, e o caminho até a esquina em que nos despedíamos era muito agradável. Cada dia que passava as conversas ficavam mais divertidas, e quando ela começou a fazer cursinho, eu quis começar na mesma turma. Essa decisão concerteza favoreceu ainda mais o que crescia entre nós, além de voltar do colégio, nós íamos e voltavamos do curso juntas, e cada vez mais nos aproximávamos, e hoje, a sua presença é essencial.
Na última semana desse ano, fazem 5 anos, que eu conheci a minha melhor amiga. Há 5 anos atrás, eu não imaiginaria que me importaria tanto assim com alguem, que parecia tão complicada de compreender, e tão difícil de desvendar, hoje, esse segredo que eu ainda tento descobrir, acabou se tornando minha maior confidente, um ombro amigo pra quando eu precisasse, uma pessoa que me apoiaria independente do que fosse, que eu sei que estaria sempre do meu lado.
O meu sentimento de confiança, antes morto, renasceu, e eu entreguei-o completamente a ela, e e ela confio minha vida, não quero que pense que isso pode ser uma "carta", porque não é, é só uma forma de agradecer, pelas mudanças que causou em mim, pela sinceridade sempre presente, pela consideração, pelo tempo, eu digo sempre, que o que vem fácil, vai facil e não tem graça, depois de tantos obstáculos, de tanta rejeição que passamos, qualquer dor, ou qualquer problema, parece ser incomparável ao que passamos. Eu só agradeço a deus por ter botado esse anjo na minha vida.


(música: Broken - Evanescense)