sábado, 6 de fevereiro de 2010

Como fogo que não queima..

Você se torna inalcançável. ♪

Quando eu lembro da minha infancia, eu lembro do quanto eu gostava de sonhar. Sonhar alto, imaginar, isso pra mim era incrível, enquanto todos me diziam pra acordar, "cuidado que a queda é grande", eu nunca deixei de imaginar. Dizem que as crianças são as criaturas mais puras desse mundo, e eu acho que deve ser por isso, deve ser coisa de criança, sonhar, sonhar sem se importar com o que os outros disserem, ou quando tentarem estragar os seus sonhos, não querer se vingar quando alguem simplesmente acaba com o que voce mais quer.
Eu sempre me acostumei a ter os sonhos destruidos. Seja por uma simples palavra, um simples ato, um simples olhar de desprezo, eu sempre fui acostumada, acho que por isso hoje, tudo pra mim parece tão incalcançável, tudo parece estar tão preparado, pronto para o fracasso, e cada vez mais eu me sinto distante dos meus interesses. E qual é o meu maior obstáculo? Minha própria mente.
Muitas vezes eu traio minhas teorias, meus princípios, traio com meus pensamentos, com as possibilidades absurdas que as vezes se passam em minha mente. Sempre, eu aprendi, eu ouvi aquelas palavras hoje tão comuns, que me diziam "não desista nunca de seus sonhos", e as vezes a única coisa que eu penso é "não, eu não posso mais, eu não consigo, eu nunca vou conseguir", e isso simplesmente voa em minha cabeça, ou até sai de minha boca sem nem perceber, e quando eu percebo, machuca, quando eu percebo, isso só volta de forma pior, eu me sinto profundamente enganada, traída, traída por minha mente.
Esse sentimento de repressão, essa impressão de ser tão pequena, tão insignificante, sinceramente, isso me deixa enjoada. Mesmo sempre sofrendo com isso, com aquela palavra, aquele olhar de desprezo que eu ja estou acostumada, eu penso que nós somos o que queremos ser, que nós sonhamos o que simplesmente já nasceu dentro de nós, parte de nós, eu fico enjoada porque não entendo porque o ser humano consegue ser tão capaz de apenas destruir, e não construir, de apenas arruinar, e não cuidar de seus próprios desejos, de seus sonhos. Acho que quanto mais inalcalçáveis eles forem, mais possíveis eles serão, quanto mais improváveis, mais concretos serão, só depende de nós mesmos, dos caminhos e escolhas que tomamos, embora elas sejam difíceis as vezes, embora machuque e tenhamos que deixar algo pra trás, só depende de nós, da nossa motivação, do que queremos, do que podemos ser, e eu acredito que possamos ser tudo que um dia sonhamos.