terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu serei forte, eu estarei errada, mas a vida continua...

..eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo. ♪
Durante a minha vida, inúmeras vezes eu tomei as decisões erradas, e sempre teve alguem lá pra me ajudar, quando eu me sentia triste, ou quando eu acabava errando e me prejudicando, mas eu penso as vezes, será que sempre vai ter alguem com os braços esticanos, esperando para quando cairmos?
Já tomei decisões erradas, que me levaram a atos completamente idiotas, que realmente me prejudicaram muito, mas com o tempo eu fui me recuperando, talvez até pelo meu ponto de vista em relação a erros, nós tropeçamos, caímos, nos lamentamos, levantamos, e continuamos andando. Sempre foi assim, pelo menos comigo, mas eu vejo que, até pelas pessoas que eu convivo, e eu me considero forte, tenho que admitir, não que eu tenha cometido tantos erros assim, mas eu erro como todos, até porque ninguém é perfeito pra nunca errar, mas voltando, eu acabo me considerando forte, as vezes, perto de outras pessoas, que eu vejo que por mais que tentem, não cosneguem se levantar. Talvez alguém sa puxe para baixo, talvez elas mesmas se afundem, mas por mais que eu tente ajudar a levantar, elas simplesmente não levantam.
Talvez eu tome as atitudes erradas por ajudar quem cai, mas como eu ja disse, até agora sempre teve alguém la, talvez isso responda a minha pergunta de antes, será que vai sempre ter alguem lá quando cairmos? Eu acho que obviamente, sempre vai ter alguem pra botar o pé ou pra empurrar voce, mas pra te levantar, acho que tem que ser alguem que realmente se importa. Talvez sempre tenha alguém, acho que ao menos alguem tem que se importar, talvez até não tenha ninguem, talvez seja até melhor, em algumas das inúmeras vezes que caí, não havia ninguem, me levantar sozinha foi difícil, mas acho que talvez seja essa a diferença que vejo entre mim e outros, talvez não seja sinal de força, mas minhas cicatrizes são mais evidentes.
Talvez seja o caminho, talvez seja quem te levanta, mas sempre fica alguma lembrança, não sei s é só comigo, eu não sei se só eu penso assim, mas eu acho que às vezes nós deveríamos estender a mão pra levantar quem está caído, é isso que vai formar novamente a mente de quem voce levanta, a pessoa pode querer mudar o caminho, ou pode querer andar sobre as pedras, talvez isso não dependa só da pessoa, não digo que com manipulação elas vão pro caminho certo, mas que com alguma influencia, se mostrarmos incentivo e proteção, talvez isso ajude, talvez não, o fato é que eu to denovo, viajando aqui, mas eu acho que isso pode ajuda quem pensa como eu, e quem não pensa, seilá, talvez o objetivo seja aquele, de melhorar tudo, talvez seja só ajudar quem derruba a tirar o pé do caminho e seguir em frente .-.


(música: A Place in This World - Taylor Swift)