quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Você chora, mas não diz a ninguém..

Que você pode não ser a melhor de todas, e você está preso a um sorriso, mas você está se desfazendo. ♪
Ultimamente eu tenho duvidado muito de mim, não sei se é algo pessoal, ou se é algo que um dia todos tem que passar, mas a falta de esperança em mim cresce a cada dia mais.
Não sei se isso viria da falta de auto-estima, ou de medo mesmo, mas eu relaciono tudo que acontece comigo atualmente com o meu futuro, acho até que já to meio obcecada com isso.
Hoje na aula de português, o professor conversou com a gente, e eu conclui que ele quis dizer que o que nós fazemos agora, refletirá no futuro. E acho que ele tem razão. Futuro, futuro, futuro, aaaaaaaaah não sei mais o que se passa na minha cabeça.
Mais uma vez eu to aqui, por estímulo do William, além de pensar sobre futuro, acho que eu penso bastante tambem em mudar, mesmo que eu já saiba que essa mudança nunca chegue. Eu não sei se eu sou anormal, ou se eu tenho problemas, mas eu nunca conheci alguém com uma mente tão confusa quanto a minha, se eu não tenho um problema, eu não sei o que é ._.
Mas voltando, eu espero, eu acredito em que um dia eu mude, que eu não só fale que eu vou estudar, mas que eu vá mesmo, sem me sentir na obrigação disso, ou a mudança de eu não esperar sempre que tenha alguém atrás de mim, me empurrando, eu sei que na vida nem sempre se pode contar com isso, mas no fundo, por mais que eu acredite, eu não consigo mudar.
Talvez isso seja da idade, ou não, eu sempre tento me espelhar naqueles que tem o comportamento certo, que tiram as notas boas, que não brigam com os pais, mas eu sei que eu nunca vou ser tão boa como eles, mas que eu quero, eu quero, e eu vou ser melhor. Eu sempre digo, se tu quer, tu vai ter, e eu quero muito ser melhor, em todos os sentidos, boa filha, boa aluna, boa namorada, boa irmã, boa amiga, mas acho que nem sempre se pode ser perfeito, ou pode, seilá tambem, só sei que eu quero mudar, mas eu ainda não sei como, talvez seja mais uma coisa que só o tempo pode ajudar, embora eu não acredite que o tempo cure feridas ou mude pensamentos, mas, enfim, espero que um dia eu mude.

(música: Tied Toguether With a Smile - Taylor Swift)