sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Intocável, queimando, com mais brilho que o sol..

..e quando você esta por perto eu sinto como se estivesse sem esperança.. ♪

Ultimamente eu venho pensado muito sobre a imagem que eu passo às pessoas.
Há muito tempo eu descobri que eu não devia me importar com 'a visão que as pessoas tem de mim', mas sim com a visão que eu mesma tenho das minhas atitudes e de minha personalidade. Já faz algum tempo que eu me sinto cada vez mais feliz com o resultado que vejo em meu dia a dia, a mudança que ocorre todo dia, e eu acho que agora, finalmente eu vejo o que eu queria ter visto a muito tempo atrás.
Defeitos todos tem, todos sabemos, e mesmo assim, todos julgamos os defeitos alheios sem muitas vezes olharmos para nós mesmos refletindo em um espelho. Modelo, perfeição, inspiração, se não fossem essas palavras, acredito que o mundo não estaria como está hoje. Não se isso é comigo apenas, mas as vezes eu me sinto tão inferior, tão sozinha, outras vezes me sinto como se fosse intocável, como se fosse melhor que todos à minha volta. Todos tem momentos melhores e piores, mas nem todos enxergam o que realmente são. Talvez seja isso que estrague as pessoas. Perfeição? Não existe, todos sabemos, e por isso tentamos ocupar esse, 'cargo'. Modelo? todos somos, sempre há alguém se espelhando em nossa aparência, ou nossa personalidade, há sempre alguém se inspirando em nossos atos, ou nos caminhos que tomamos. Mas acredito que no fundo isso seja algo muito inadequado. Mas inadequado porque? Todos gostam de ter alguém querendo ser como si mesmo, mas porque? Para alimentar seu ego, para achar que sendo melhor, será copiado, cobiçando alcançar a maldita "Perfeição", se consideram invencíveis e intocáveis. Considero essas pessoas tolas.
Intocáveis são aqueles que se inspiram no que encontram dentro de si, no que sabem que a vida reservou exclusivamente a cada um. Intocáveis são aqueles que vêem o mundo de uma forma diferente. São aqueles que não enxergam os outros, apenas a quem é digno de ser chamado de autentico. Intocáveis são aqueles que não temem, que apenas buscam, aqueles que não cobiçam a vitória, apenas desejam tentar alcançá-la. Intocáveis são aqueles que muitas vezes desprezamos, que julgamos ser aqueles que o mundo se envergonha, aqueles que não merecem ser aceitos pelo que são, e sim por como são vistos.
Intocáveis, todos somos, mas apenas os merecedores enxergam seu verdadeiro potencial.