sábado, 8 de agosto de 2009

E nós sabemos que nunca é simples, nunca facil..

mas pessoas são pessoas, e ás vezes mudamos nossas mentes, mas nada que voce disser vai nos salvar da queda. ♪
Eu particularmente, como qualquer um tenho meus medos. Medo de morrer, medo de viver, medo de errar, medo de seguir em frente, medo de magoar, medo de sentir, medo de fazer mal, medo de me abrir, qualquer medo às vezes parece tornar algum obstáculo impossível, pra qualquer pessoa quando vê que tem que enfrentar um desses "dragões".
Não é tão simples pra mim ter que enfrentar cara a cara algo desconhecido, mas como todos, acustumo, mas não sei, talvez o desconhecido para alguns seja um medo, para alguns seja a diversão, para outros talvez a espectativa dele acaba se tornando assassina, para outros, acaba se tornando motivante, depende de cada pessoa, depende de cada opinião.
Opinião, outra coisa não tao simples, talvez porque para alguns, ela é mais um tipo de medo. Algum dia, ao menos uma vez, todos vão sentir medo de dizer o que pensa sobre alguma coisa, via pensar duas vezes e ficar quieto, por medo de machucar, medo de se machucar, medo de botar algo em riso, enfim, medos acabam transformando simplesmente pensamentos em monstros.
E se esses monstros te perseguem, até voce não aguentar mais? Se eles correm atrás de voce, e voce não consegue lutar? O remorso acaba se tornando um obstáculo. Eu sei, muito nada a ver isso, mas eu não sei porque tive vontade de escrever isso, talvez seja alguma tentativa de lutar contra meus próprios monstros, talvez seja só para provocá-los, mas eu acho que no fim, meus medos e angústias acabam me motivando. Já sou acostumada a ser considerada a estranha da turma, talvez esse seja um dos motivos, enquando todos lutam contra os seus monstros, eu os alimento, talvez porque eu sinta o contrário do que eles possam causar, talvez porque eu goste de ser assombrada, seilá, ou talvez eu goste mesmo de ser estranha.
Às vezes eu acabo dizendo que odeio alguma coisa, mesmo sendo totalmente contra o ódio, mas no fundo, acho que o que eu odeio, acabo gostando, eu sei, meio complicado, mas, talvez me entandam quando eu digo que eu odeio o silencio, que eu odeio meus medos, que eu odeio pensar no futuro, mas odeio porque provocam meus medos, provocam minhas angústias, e isso acaba me enfraquecendo, mas eu acho que em momentos de fraqueza, nós vemos o que realmente importa, então, acho que isso acaba servindo muito pra me deixar mais forte.
Odeio meu passado, mas sei que ele me deixou mais forte, odeio o futuro, porque não sei o que pode vir, mas sei que independente do que vier, eu sei que vou me adaptar, ou não, odeio o inesperado, porque ele pode me matar, mas também o odeio porque pode me ensinar a me preparar, odeio a morte, porque não sei o que pode acontecer, odeio o destino, porque ele sempre acaba mudando meu caminho.
Mas o que monstros, ódio, angústias, tem a ver com opinião? Como ja dito antes, muitos tem medo de expor o que pensam, o que acaba se transformando em um monstro, então, talvez isso alimente o medo de ser sozinho, talvez o medo de estar acompanhado, talvez o medo do silencio, talvez não alimente nada, isso pode acabar lutando contra o que querem que sejamos, isso pode nos transformar em "coisas" totalmente diferente do que somos, os mosntros podem crescer, ou não, podem morrer, ou continuar lutando, voce pode lutar, ou pode desistir, pode odiá-los, ou pode simplesmente evitar que existam, isso nos tornara diferentes, iguais, únicos, só depende de cada um, e no fundo, qualquer um sabe que isso só nos tornará cada vez mais fortes, e cada vez mais nós mesmos.


(música: Breathe - Taylor Swift feat Colbie Caillat)