quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jogue seus paus e suas pedras..


Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim.

Então, fiquei um ano sem escrever nada e cheguei a conclusão que mesmo que ninguém leia o que eu postar aqui, é o melhor jeito que eu tenho de desabafar. Em um ano a minha vida mudou de mil formas diferentes, e em cada mudança eu tive que sofrer pra conseguir me adaptar, na maioria das vezes não conseguindo, e isso me trouxe ao que eu vivo hoje, especialmente no dia de hoje, quando tu quer estar rodeado de pessoas com boas intenções e tudo que tu tem é a proteção da tua própria bolha te isolando de tudo que existe em volta.
Uma coisa complicada é dizer que não se importa com a opinião de ninguém, porque todo mundo se importa, querendo ou não. Eu já disse isso tantas vezes durante a minha vida que se tornou rotina, mas a realidade é que eu sempre me importei e vou continuar me importando pro resto da vida, pelo menos enquanto as outras pessoas também se importarem. Porque não vale a pena simplesmente ignorar tudo que tá em volta quando sempre tem alguém que tenta te fazer lembrar e esfregar na tua cara, não é mesmo?
Enfim, essa coisa toda de se importar e não se importar me deixou de saco cheio e to aqui reclamando de todas as vezes em que eu tentei me abrir e confiar em alguém e em troca não recebi nada além de mentiras. É complicado o quanto é difícil confiar nas pessoas depois de quebrar a cara milhares de vezes, e quando tu consegue, cai e quebra a cara de novo, e assim vai indo até um ponto em que tu não aguenta mais frequentar o mesmo lugar de sempre, com as mesmas pessoas de sempre e as mesmas relações de sempre. Eu já sabia que isso ia acontecer, mas não agora, não num momento em que eu sempre pensei que seria um dos melhores, e assim eu tenho que aguentar, enquanto eu poderia estar aproveitando esses minutos da minha vida com algo melhor, to aqui reclamando nesse blog, assim como muita gente por aí. E tudo isso porque? Porque te rotulam de anti social, de fechada, quando na verdade tu só tá tentando se proteger de confiar, ser enganada e ter que chorar, se sentir sozinha e recomeçar tudo de novo. 
Obvio que ninguém gosta de sofrer e se sentir mal, mas que isso te ensina muitas coisas não dá pra negar de forma nenhuma, não dá pra disfarçar que com tudo que tu vive e que com tudo que as pessoas te causa, seja bom ou ruim, sempre acrescenta algo que te faz mais forte e mais preparado pra acabar fazendo tudo de novo e aprender alguma coisa a mais. 
A moral mesmo de eu estar escrevendo isso é só pra dizer que não importa o quanto eu esteja pra baixo agora ou me sentindo sozinha, não importa o quanto qualquer um tente me derrubar de novo, pode vir. Porque depois de tanto quebrar a cara, pode ter certeza que eu aprendi muito bem o que eu devo valorizar e guardar em mim mesma, enquanto vocês tentam apagar tudo isso contando mentirinhas pra que eu acredite que as coisas são reais. Só um recadinho pra não esquecerem, que vocês vão colher o que plantaram, e que se depender de mim, o que tá guardado pra cada um vai chegar, no tempo certo e bem do jeito que vocês merecem.