sábado, 5 de junho de 2010

Eu não estou tomando o caminho mais fácil,

Não estou embrulhando isso em fitas, porque eu não tenho que dar razão pra isso..♪
Então, eu sei que talvez até meus melhores amigos não vejam uma parte de mim que eu tanto tento mostrar a todos. Eu sei que eu não pareço ser muitas vezes, a pessoa aqui descrita nesse blog, em meus textos, em tudo que eu escrevo. Já me perguntaram algumas vezes porque eu sou tão "depressiva" quando escrevo, quando pareço ser tão alegre no dia-a-dia. Me perguntaram se eu tento passar uma imagem diferente do que realmente sou, ou se passo uma falsa personalidade enquanto sou sincera nas palavras. Não sei se isso é algo involuntário, se é algo que pra mim, acaba se tornando imperceptível, mas eu sempre costumo dizer que todos somos diferentes, e que todos temos nossos problemas. Talvez eu até possa ser chamada de louca, talvez possa ser chamada de infame, realmente não me importo, me chamem como quiserem, desde que não entendam quem sou realmente, como eu entendo. Uma vez, uma das várias em que acabei parando pra pensar na minha vida, me perdi nos meus pensamentos quando se direcionaram à felicidade. Já escrevi aqui o que acho sobre felicidade, o que acho sobre medo, sobre futuro, passado, presente, sobre morte, sobre a vida, escrevi sobre o que penso, e até sobre o que não penso, tentei de toda forma me expressar, tentei mostrar quem realmente sou sem ter medo, mas ainda assim parece que eu sinto um vazio dentro de mim, algo que eu não sei explicar, que eu não posso dar um nome, não posso analisar, pois é apenas um vazio, um ponto de interrogação perdido em minha mente, um bloqueio, que ouso em chamá-lo de medo. 
Eu sei que nada disso realmente importa à você que lê este texto agora, sei que é inútil tentar me explicar, me entender, fazer você me entender, sei que não irá mudar sua vida, nem favorecê-lo em nada, e também acho realmente muito inútil, pois pela primeira vez na vida, estou me importando com a imagem que passo para os outros, acho inútil, pois mesmo após tudo isso, mesmo depois de escrever, de pensar, vai continuar a mesma droga de sempre. E sabe o que mais me frustra? Mesmo depois de tentar explicar-me da forma mais sincera possível, ainda vão acontecer os julgamentos precipitados. Enfim, isso não passa de mais um inútil desabafo que aqui faço, sem objetivo algum, sem esperança alguma, apenas um desabafo sem pé nem cabeça, sem fatos, nem  consequências
Me chame de louca, sonhadora, infame, lunática, de psicótica, de tudo que quiser, procure as qualidades que quiser em mim, procure até os piores defeitos e em mim os encontrará, não que eu me transforme em uma personalidade descartável, mas me adapto a cada pessoa, e espero que assim, cada um entenda ao menos um pouco do que tento passar e leve consigo. Quer realmente saber o porque de tudo isso? Me chame do que quiser, falte com o respeito, xingue como quiser, acabe com minha paciência, transforme-se em algo completamente insuportável, faça de mim, um experimento, me irrite, me faça chorar, me faça sofrer, e vai entender. Não é nas melhores oportunidades que se conhecem os pontos fracos de cada pessoa.
Mas voltando às palavras aqui "ditas" e respondendo às perguntas. Não, não forço nada, não finjo nada, apenas escrevo o que vem em minha mente. Se pareço ser mais alegre no dia-a-dia? Apenas posso responder com uma frase, que provavelmente você já conheça, "Nem sempre o sorriso que trago, é a vida que levo", felicidade é apenas momentânea, e não é para qualquer pessoa ou em qualquer situação que eu vou mostrar minha real personalidade.