quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Solidão era a música que eu cantava..

...Até o dia em que você chegou me mostrando um caminho melhor..
Com o passar dos anos, ver quem eram amigos de verdade e quem eram apenas conhecidos, ultimamente tem sido muito fácil. Conquistas, desejos, sonhos, isso não vale nada se você não tem com quem compartilhar, com quem fazer apostas, ir longe, ter apoio, ter sempre a sensação confortante ao lembrar que mesmo falhando, alguém estará de braços abertos para te abraçar.
Faz pouco tempo, pouco tempo mesmo, que eu descobri em alguém tudo isso, os braços abertos, a certeza que sempre haverá uma mão esticada para me ajudar a levantar quando cair, e eu me sinto bem assim. Ultimamente fiz muitas descobertas relacionadas com amizades. Desde quando era menor, eu sempre soube diferenciar solidão de estar sozinha, e muitas vezes admito que me senti solitária. Sempre tive quem confiar, quem me abraçar, mas eu sentia um vazio, algo que me puxava pra trás, que não me permitia abrir meu coração e expressar meus sentimentos por completo, e isso era o medo.
Medo, já me acostumei também com essa palavra, me acostumei com o que ela podia me causar, e agora, parece que surgiu um escudo, parece que algo me protege desse sentimento que tanto me persegue, algo que consegue me salvar mesmo quando o medo tenta me puxar pra trás. Muitas vezes entreguei meus sentimentos às pessoas erradas, e hoje, o arrependimento é a única memória que trago relacionada à falsas amizades, já me decepcionei muito, já chorei, gritei de ódio, e já quis me trancar no quarto e nunca mais sair. Até pouco tempo. Não sei se todas as pessoas um dia encontrarão um amigo ou amiga que possam amar como um irmão. Pode parecer meio cafona, mas eu gostaria de deixar uma mensagem a um amigo que tem sido tudo pra mim ultimamente, como esse blog é o lugar onde eu desabafo, onde eu consigo me expressar por inteiro, eu só queria dizer que não temos ainda muita história, nem muitas memórias, mas isso nós deixamos com o tempo, o mesmo que em tão pouco tempo, nos aproximou tanto. O que eu mais quero é um ano ao teu lado, e mesmo que isso não for possível, de alguma forma eu vou estar sempre presente. Sabe, aos olhos Deus, somos todos irmãos, aos olhos de nossos pais, somos apenas amigos, aos olhos de quem de fora, nem sabem ao certo o que somos, o que sentimos, mas aos olhos do coração, é impossível sermos apenas amigos. Desde quando minha irmã nasceu, eu sempre quis ter um irmãozinho para eu cuidar, e para sempre me acompanhar, e estar comigo, e eu acho que agora eu encontrei, não um irmão de sangue, mas ao mesmo tempo, minha família, como eu disse, nos olhos do coração, o sentimento, a consideração, o quanto eu me importo contigo e a tua felicidade, isso só me prova que o irmão que eu tanto queria, agora eu encontrei.
Não importa o que acontecer, sempre, em todo momento tua felicidade causará a minha, teu sorriso levará ao meu, tuas conquistas, tuas lágrimas, tudo, assim como tudo que for meu, eu vou dividir contigo, porque é isso que irmãos fazem. Independente de brigas, de desentendimentos que possam ocorrer, bem, acho que isso é normal com a convivência, mas nada vai tirar de mim o que eu demorei tanto pra encontrar.
Eu te amo.


(Half of my Heart - John Mayer feat Taylor Swift)