domingo, 2 de agosto de 2009

Engolida pelo som do meu grito..


..não posso cessar o medo das noites silenciosas. ♪

Não canso de pensar, será que sou só eu que não gosto do silencio?

Talvez seja pelo vazio, pela falta de palavras, pela falta de vida, mas o silêncio acaba me perturbando. Confesso que eu sou muito "tagarela", qualquer um percebe, minha mania compulsiva de falar besteira, e de contar praticamente toda a minha vida em cinco segundos, talvez isso seja alguma forma de me distanciar do vácuo. Ou não. Enfim, porque preferir o vazio, se pode preenche-lo com algo à seu favor?

Realmente, talvez seja mais uma loucura minha, mas acho que a minha preferência por gritos, vozes, barulhos, venha da falta de palavras causadas pela minha mente. Não falta do que pensar, porque eu admito que ando bem sobrecarregada, ainda mais agora nessa fase da minha vida em que tudo é novo e eu não sei o que esperar, mas falta de palavras pra descrever.

Quem nunca teve um amigo imaginário quando criança? Ou algum bicho de pelúcia, alguma boneca, uma parede, qualquer coisa, que usasse para se refugiar dos outros, e contar seus segredos? O fato é que o ser humano, por mais que tente, não pode viver sozinho. Esses fantasmas que acabamos criando em nossas mentes, na minha opinião são os nossos desejos mais profundos, e pensamentos mais ocultos, que sabemos que é difícil de compartilhar, e a confiança em um objeto mútuo, calado, com certeza ajudaria a guardar. Eu pessoalmente sou assim, eu gosto de ter e preciso de alguém pra desabafar, haja paciência, tem tanta coisa delirante que se passa pela minha cabeça, acho que se eu fosse essa pessoa eu já estaria louca ._.

Mas voltando ao assunto, a necessidade humana da confiança, talvez se relacione com o silencio, os amigos imaginários, os fantasmas de nossas mentes, ou até nos mesmos, nada melhor do que passar uma tarde inteira falando sozinho, pelo menos eu tiro muito peso das costas, mas, enfim, porque não confiar nos fantasmas, e quebrar o vazio quando ocorre o silêncio?

(música: Scream - Avenged Sevenfold)

E tudo que voce achava que eu sou..

..está desmoronando, bem na sua frente, estou cansada de ser o que você quer que eu seja. ♪
Quando eu criei esse blog, não sabia que isso me renderia reconhecimento por algum "talento" meu, mesmo que eu não concorde que seja, criei pra demonstrar o que eu penso sobre algumas coisas, contar sobre a minha vida, minhas histórias, e as lições que aprendi com tudo isso, mas agora eu vejo que eu acabei sendo, por um longo tempo, alguém que os outros queriam que eu fosse, e escondia certas coisas em mim, e deixava pra mim mesma.
Não, eu não vo bem em todas as provas, algumas matérias me deixam com muita dificuldade, mas assim como os "nerds" que sabem tudo, e que vão perfeitamente bem no colégio, também tem o tipo de nerd que expõe o que pensa, ou o que sente, e acaba sendo "apedrejado".
Acho que isso pode até se alguma das minhas obsessões que eu tenho as vezes sobre alguma coisa que depois acaba passando, ou eu acabei esperando todo esse tempo pra demonstrar só agora que eu não sou só quem eu aparento ser, mas que a parte oculta dentro de mim agora está se revelando, talvez por medo, medo de perder amigos, ou medo de pensarem coisas ruins de mim, mas com o tempo, eu fui aprendendo a não dar importância ao que os outros pensam, e acho que isso é mais um motivo de hoje, eu estar escrevendo isso aqui, provavelmente vão rir quando ler isso, ou dizer que eu to mesmo começando a enlouquecer, mas eu cansei de ser mais um "modelinho" da atualidade, a partir de hoje vou me esforçar, e ser quem eu realmente sou, e mostrar com o que realmente me importo, talvez eu esteja com os amigos errados, talvez os certos, talvez as pessoas erradas me apoiem, mas essa "metarmofose" vai me dizer quem realmente tá do meu lado, espero que levem a sério isso, pode ser idiota, mas esse blog tá sendo uma forma de me abrir, então, pra quem leu, obrigada, espero que gostem, vo tenta escreve todos os dias sobre alguma coisa diferente, pra mostra quem eu realmente sou, e não quem vocês até hoje pensavam que eu era, e sim, eu tenho medo da reação, medo do que pensem, mas como eu disse, eu to aprendendo a não dar importância, então, seilá, eu sei que isso é totalmente sem noção, e também é meio nada a ve eu fica escrevendo isso, mas seila, eu acho que eu tenho que ser sincera com o que eu escrevo, então, a partir de hoje eu vo mostra o que realmente se passa na minha mente. ._.

(música: Numb - Linkin Park)

Lute pela honra, lute por sua vida..


Reze para Deus que o nosso lado esteja certo. ♪
Já a alguns dias, eu venho pensado no que eu quero ser, ou no que eu posso me tornar, ou até no que eu sou, e isso realmente me deixa muitas dúvidas, todos tem sonhos de infância, praticamente impossíveis, ou apenas sonhos inalcançáveis, alguns correm atrás do que querem, outros se deixam levar por influencias ou desejos de terceiros; mas o que mais me perturba é que a "honra" atualmente, se tem pelo reconhecimento, pela fama, se considera glorioso quem acha que tem forçar pra acabar com seus adversários, ou glorioso porque tem seu nome escrito em todos os lugares, acho que hoje em dia o mundo tá tomado por isso, o egocentrismo tá tomando conta do mundo, e até agora, ninguém percebeu ._.
Na minha opinião, os sonhos são o que motivam a vida, sonhos e ambições, mas de que adianta sonhar, e rezar pra que se concretize se não correr atrás? seila, é meio nerd isso, ou meio certinho, mas isso fica na minha mente, as vezes por horas, ou dias, o que eu posso ser, ou melhorar, ou até piorar? Eu costumo dizer que não se teme o que vem em frente, o que ainda está por vir, porque na hora certa saberemos o que fazer, que o presente, o agora vai decidir o que diremos ou faremos mais tarde, mas isso anda se contradizendo em minha mente, talvez seja mais uma paranóia minha, ou alguma obsessão momentânea sobre alguma coisa, sobre eu mesma, não sei, mas isso me atormenta, talvez por ver por todo lugar que eu olho, o que um dia já foi um "futuro", mas presentemente fracassado.
Acho que o que mais atrapalha as conquistas, é o medo, medo do fracasso, da derrota, ou medo do adversário, como surge a verdadeira glória, se o soldado não luta até cair pela sua vida? Não sei se é loucura minha, mas isso vem me causando visões do futuro, ou até expectativas estranhas, inúteis, talvez isso fique na minha mente pelo fato de eu ser extremamente criticada por tudo que eu faço, ou talvez eu esteja mesmo começando a ficar louca ._.

Eu sei que o título e a musica dão idéia de guerra, mas, eu acho que reflete um pouco no que eu to querendo mostrar, a vida é uma guerra, alguns lutam o necessário pra salvar seu batalhão, alguns lutam o necessário pra salvar apenas a si mesmo, como também, adaptando a guerra para o nosso dia-a-dia, alguns lutam apenas para manter viva sua ambição, ou seu sonho, alguns lutam pelos outros, alguns são machucados, esperam a ajuda para levantar e seguir em busca do desejado, e alguns lutam para que o que o motiva se concretize.
Talvez minha perturbação seja descobrir que tipo de soldado eu sou, e ainda posso ser.

(música: MIA - Avenged Sevenfold)