sexta-feira, 12 de março de 2010

Você pode até não acreditar,

mas eu nem sempre preciso estar sozinha. ♪
Não sei quantas vezes eu já escrevi sobre futuro aqui. As vezes penso se isso não é enjoativo, penso, porque será que eu não canso de tanto pensar sobre o tal futuro? Porque eu sou alguém que não consegue enxergar, que só acredita na mudança, no que ainda vai acontecer, que espera sentada por algo totalmente revolucionário, ciente que não estou fazendo nada para acontecer? porque eu sou alguém que projeta sonhos, que busca segui-los, mas tem medo do que pode acontecer? Porque eu sou alguém que como todos, sonha alto, mas não sabe como realizar? Porque somos assim? Porque temos que ser assim? Porque temos medo de tomar decisões, escolher caminhos distintos? Porque temos tanto medo de ser feliz?
Bem, nos últimos dias,  tenho percebido que as pessoas me acham um tanto, deprimida, ou posso dizer que até um pouco "depressiva". O fato de virem me perguntar se projeto um falso eu nas palavras me fez pensar realmente sobre o que seria felicidade.
Alguns dizem que felicidade é um estado de espírito, outros dizem que é uma qualidade, outros até dizem que é um estilo de vida. Bobagem. Não se sabe o que é felicidade até realmente vivê-la. E agora eu sei.
Felicidade é acordar disposta, é desejar bom dia a todos, é ter vontade de estudar, aguentar o sono nas aulas após o almoço e conseguir me manter de pé no sol em forma. Felicidade é ter amigos que você possa realmente contar. Seja uma turma cheia de colegas novos, ou aqueles que você já conhecia, que estão sempre com você. Felicidade é abrir a janela, e sorrir ao sentir o cheiro de chuva, olhar para as estrelas e fazer desejos, é ver desenhos em nuvens, é saber sentir e reconhecer o que é amor, e que ele está andando ao seu lado.
Amor, alguns dizem que é um sentimento, outros dizem que é algo essencial a um ser humano, outros, dizem que nada mais é que uma grande ilusão. Amor, é felicidade. Seja amor por sua família, sua escola, seus amigos, seu namorado, pode ser que a intensidade não seja a mesma, pode ser até que não seja tão real. Pode ser apenas um sonho, ou uma realidade próxima, pode ser apenas uma fantasia, como pode ser concreto, pode ser um conto de fadas, ou uma história de terror, pode ser correspondido, ou não. Seja o que for, o amor, é felicidade, e hoje posso dizer com certeza que ela está ao meu lado.

(Música: Hey Stephen - Taylor Swift)