sábado, 10 de abril de 2010

E amor é o que não falta...

No pulsar de nosso peito, neste preito nossa voz se faz promessa de servir. Tiradentes, nosso símbolo, sonho presente. ♪

Bem, faz realmente algum tempo que eu não escrevo nada aqui, e não posso culpar apenas o tempo, porque nem sempre ele consegue ser o único vilão nessa história. Às vezes eu penso que a melhor coisa, quando realmente precisamos é não ter tempo pra nada, é encher a cabeça com outras coisas, afogar nossos problemas e mágoas no dia a dia, nos sentimentos mais superficiais, no cansaço, afogar as mágoas e os problemas neles mesmos, e em seus frutos, dando-se a inútil esperança de que tudo isso vai passar, iludindo-se de forma constante sem nem perceber. Sim, eu tento afogar meus problemas e mágoas, mas de certa forma, ultimamente, tenho os ofuscado de minha mente. Por quê? Simples, agora descobri onde eu quero estar. Dia 22 de Fevereiro de 2010, ingressei no colégio Tiradentes. Desde esse dia, parece que eu simplesmente esqueço de meus problemas, afoguei-os no orgulho, nos momentos de felicidade, no companheirismo, simplesmente afoguei-os mais a cada "bom dia" que ouvi quando chegava pela manhã, a cada pessoa nova e incrível que entrava em minha vida, eu matava mais os sentimentos dentro de mim que me fazem mal. E eu ainda os mato, tiro-lhes de minha mente, lentamente os substituindo pelo afeto, pelo apego à pessoas que a cada dia, compartilham suas histórias, seus medos, seus orgulhos, crenças, esperanças, e juntos, todos temos metas, temos objetivos, sabemos que todos somos capazes, sabemos que somos os melhores, que somos invencíveis. E eu me sinto lisonjeada por ter essas pessoas comigo, andando a meu lado, me lembrando sempre que um sorriso pode transformar um dia, que um abraço pode melhorar tudo, pode deixar feliz, confortar, me sinto feliz de ter descoberto essas pessoas que me fizeram descobrir o que é estar sempre acompanhada, que me fazem tão bem. É aqui que eu quero estar, com aqueles que me fazem bem, que eu demorei tanto pra encontrar, que aos poucos despertam o melhor em mim que está guardado, que me mostram que sempre estarão ali, é isso que eu quero, isso que eu sempre quis, e hoje, posso dizer que realmente me sinto muito feliz por ter encontrado o que eu tanto procurava. 

0 comentários: