sábado, 15 de agosto de 2009

Você troca sua paixão por glória..

..não perca o foco nos sonhos do passado, você deve lutar para mantê-los vivos. ♪
Mais uma vez, eu vou falar de sonhos. Dessa vez porque ontem, em uma conversa normal, sobre o dia-a-dia, uma amiga me contou tudo o que sentia, que ninguém acreditava em seu potencial, que ninguem a apoiava, e que ela tinha um sonho, e sabia que se lutasse, iria conseguir. Como somos muito amigas, eu a disse que ela tem potencial, que ela tem chances, que eu apóio qualquer decisão, mesmo se for a errada, e ela tem potencial mesmo, tem chances, mas ninguém enxerga nada alem do futuro sucesso, do dinheiro, e isso também me deixa preocupada.
Tanto ela como eu, nós duas temos sonhos, entre muitos sonhos meus, eu tenho um, que cultivo desde criança, que eu até algum tempo atrás tentava alcançar. Hoje não tento mais, eu só vivo, relacionando meu dia com o que eu quero como meta, aprendendo o que preciso, para ter conhecimento, para ter a sabedoria, para um dia alcançar.
Talvez seja idiotice acretidar em sonhos que temos desde crianças, porque normalmente as garotas querem ser modelos, cantoras, atrizes, e os meninos queriam ser jogadores de futebol ou pilotos de corrida, talvez seja mesmo idiotice, mas as vezes eu penso, as cantoras, as modelos, os pilotos e os jogadores, eles não seguiram esse sonho?
Talvez não seja tão idiota acreditar que podemos ter aquilo que poucos tem, afinal, se eles tem, porque não podemos tambem?
Um dia os garotos que queriam ser jogadores, foram reconhecidos e acabaram em times grandes, quem queria que o mundo visse sua musica, foi reconhecido e acabou conquistando fãs, quem queria ser atriz, ou ator, ou bailarina, ou seilá, qualquer coisa, um dia eles sonharam, talvez depois não acreditaram, mas conseguiram, talvez muitos não consigam por falta de apoio, ou segurança, talvez por falta de vontade, mas acho que talvez, todos possamos ser quem um dia sonhamos.


(música: Eye of The Tiger - Survivor)

0 comentários: