sábado, 13 de outubro de 2012

I wIll try to fix you..

        Acho que o mais difícil na vida é saber demonstrar tudo que se sente.. Não demonstrar em si um sentimento, mas sim demonstrar o que vem dentro dele, o que causa, o que motiva.. Essa semana tem sido muito difícil de verdade justamente por isso, a grande dificuldade de mostrar e querer provar sem deixar sequer uma sobra de dúvida sobre os sentimentos e o que vive ao redor deles.
        E se eu te disser que só queria que tudo fosse diferente? Que queria que as coisas dessem certo, não se atrapalhassem ou se perdessem no caminho... Adiantaria? Se eu mostrasse nos meus olhos que quero mudanças, que quero felicidade, que quero tudo mais uma vez, adiantaria? Não ligo que me chamem de exagerada e dramática, como já disse aqui, muito menos que liguei pra qualquer coisa que eu penso. Não nasci pra agradar um mundo todo, mas sim a mim mesma e a quem amo. E agora tudo que eu queria era uma ligação dizendo que eu ganhei um voto de confiança, que eu posso mostrar pela última vez que vale a pena. E eu espero. Choro. Espero. E assim vai ser, eu nunca vou desistir de esperar. Porque eu sei que vale a pena e que pode tudo dar certo. Agora só dependo de uma chance pra que isso se realize. 

0 comentários: